Fabricação

MBH dispõe de uma das melhores oficinas de usinagem de 6,600 metros quadrados, equipada com maquinarias avançadas tais como máquina de corte de tubos laser TRUMPF que tem alta precisão de usinagem, operação estável e borda atrativa, uma máquina de dobra de tubos CNC com ângulo de usinagem de 0,01 graus e função de retorno de mola; um centro de usinagem automática da Haas com precisão de posicionamento ultra-alta de 0,003mm; bem como o centro de usinagem vertical da Detron com uma precisão rotativa de 0,001 °. Estas maquinarias nos permitem fabricar equipamentos de fitness com zero defeitos.

Nossa oficina de solda ocupa uma área de 6,200 metros quadrados, é equipada com robôs de soldagem de alta gama da FANUC, OTC e YASKAWA, o que garante uma soldagem rápida a alta velocidade e alta precisão. Na nossa oficina de soldagem introduzimos uma linha de solda para um melhor efeito e maior eficiência de soldagem.

A tecnologia de jateamento totalmente automática também é aplicada na produção do equipamento de ginástica MBH, garantindo um tratamento de superfície qualificado. Após a jato de granalha, utiliza-se uma linha de revestimento automática, envolvendo a pistola de revestimento em pó da Gema e o pó de resina epóxi de ponta, conseguindo um revestimento ecológico, eficiente e econômico. Nesta oficina, os técnicos profissionais são responsáveis tanto pela auto-verificação quanto pela verificação mútua, para garantir uma pré-montagem correta.

A MBH oferece uma ampla coleção de equipamentos de ginástica, cuja montagem é completada por várias linhas de montagem. Cada um deles é responsável por um certo número de produtos, com o objetivo de realizar uma montagem bem organizada. A oficina de montagem da máquina de treino da MBH abrange uma área de 800 metros quadrados, onde a montagem é completada por linhas de produção altamente avançadas. Essas linhas de produção são indispensáveis na garantia de qualidade dos nossos produtos acabados. Por isso, é projetada com operação fácil, produção bem organizada e ciclo de produção reduzido.

Tanto a montagem de bicicleta elíptica como a da esteira ergonômica é dividida em duas partes, onde a primeira envolve linhas pré-montagem, responsável pela montagem de componentes e a segunda é a linha de montagem principal. Os funcionários responsáveis por essas linhas de montagem realizam várias tarefas diferentes. Entretanto, as operações de entrega de materiais, montagem, verificação e embalagem são realizadas de forma automática para garantir uma operação estável e alta eficiência de trabalho do nosso equipamento de ginástica.